Após um breve recesso, o Blog SoU_Ciência da Folha abre a nova temporada de artigos trazendo como destaque o tema “Universalização da educação básica pública em tempo integral”, em que evidencia a importância e os benefícios desse tipo de investimento nas crianças do país.

O texto traz uma série de dados, inclusive da dinâmica demográfica, onde se tem uma ideia mais clara da oportunidade que se tem agora de garantir o período integral em ambiente escolar para todos os estudantes da educação básica de 4 a 17 anos.

Veja aqui o artigo completo.

Ilustração: Meyrele Nascimento / SoU_Ciência