Texto abre série de artigos com propostas para o próximo governo em áreas essenciais para o país

Como destacado na última semana, o Blog SoU_Ciência da Folha trará em seus próximos conteúdos uma série de propostas para a Educação Superior, para a Ciência e Tecnologia, com o objetivo de detalhar e de contribuir com a necessária recomposição desses setores, os colocando de volta no caminho da expansão e do desenvolvimento.

Nesse sentido, o artigo que abre a série destaca cinco propostas ligadas à volta e estabilidade dos investimentos nessas áreas. O novo artigo também ressalta o necessário fortalecimento da integração entre universidades, institutos de pesquisa e agências de fomento, o que permitirá que os recursos disponibilizados sejam otimizados.

Veja aqui o novo artigo do Blog SoU_Ciência da Folha.

Ilustração: Meyrele Nascimento / SoU_Ciência