SoU_Ciência realiza debate sobre a política de cotas raciais e sociais nas universidades públicas com convidados especiais

Vamos falar sobre cotas?

Nesta quinta-feira (02/12), às 17h, o SoU_Ciência realizará um debate sobre a política de cotas raciais e sociais nas universidades públicas.

A iniciativa tem reflexo significativo no perfil da comunidade universitária, cada vez mais diversa e inclusiva.

Teremos convidados (as) especiais:

• Joana Célia dos Passos - Professora da Universidade Federal de Santa Catarina e SoU_Ciência
  • Emir Sader - Professor da UERJ
  • Joana Guimarães da Luz - Reitora da Universidade federal do Sul da Bahia
  • Alexandre Conegundes Jr. - Cientista Social pela Universidade Federal de Goiás
  • Matriarcak - Poeta/Slammer/Rapper

Mediação: SoU_Ciência

A transmissão a live será pelo canal do Youtube do SoU_Ciência.

Clique aqui, inscreva-se no canal e ative o lembrete!

Além de debater sobre o assunto com convidados especiais, também vamos apresentar dados inéditos do estudo do SoU_Ciência sobre política de cotas com a professora Maria Angélica Minhoto, coordenadora do SoU_C, e os bolsistas de Iniciação Científica do SoU_C Rafael do Nascimento de Andrade e Victória Lopes da Silva.

O evento também terá certificado pela Unifesp, e você pode se inscrever por esse link.

Participem!