Esse será mais um canal para conectar ciência, universidade e sociedade

A partir desta sexta, 14, o centro SoU_Ciência conta com mais um importante canal para conectar ciência, universidade e sociedade. É o Blog “SOU CIÊNCIA, na Folha de São Paulo. Com novo conteúdo toda sexta, o canal vai destacar o papel das universidades do Brasil, a ciência que é produzida nessas instituições e como elas se relacionam com a sociedade. O blog também servirá como espaço de divulgação de trabalhos,  dados de pesquisas, de assuntos relativos à ciência e universidades, bem como ambiente discussão de políticas públicas.

O material que lança o novo espaço tem como título “Onda pró-ciência barra o avanço do negacionismo no Brasil” e é assinado por Soraya Smaili, Maria Angélica Minhoto e Pedro Arantes, professores e coordenadores do SoU_Ciência.

Leia aqui e não deixe de acompanhar as próximas inserções do Blog “SOU CIÊNCIA!