Vagas são para Apoio Técnico em Design e Apoio Técnico-Pedagógico

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp),  com o objetivo de apoiar o projeto “SoU_Ciência: Conectando Sociedade e Universidade”, tornou pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico em Design (design da informação e visualização de dados de pesquisa) e Pedagogia (apoio técnico ao trabalho de grupos de pesquisa).

O Bolsista de Apoio Técnico em  Design ganhará uma bolsa mensal no valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, pelo período de 06 (seis) meses, correspondente aos meses de novembro/2022 a abril/2023.

Já o Bolsista de Apoio Técnico-Pedagógico vai ganhar uma bolsa mensal no valor de R$ 2.280,00 (dois mil duzentos e oitenta reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, pelo período de 05 (cinco) meses, correspondente aos meses de novembro/2022 a março/2023.

Vale ressaltar que para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar 20 (vinte) horas semanais.

As inscrições terminam às 23h59min do próximo dia 09/10/2022 e para efetivar a inscrição será necessário o envio de comprovante de escolaridade (graduação e pós-graduação, se for o caso), currículo lattes e/ou vitae e carta de intenção com até 2 páginas, em que se apresente a experiência desejável para a vaga, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja edital completo neste link.