Relatório traz detalhes das atividades promovidas nesses cinco primeiros meses de vida do centro

O centro SoU_Ciência foi fundado em 8 de julho de 2021, justamente no Dia Nacional da Ciência e do Pesquisador, e com pouco mais de cinco meses de vida, conseguiu colocar em prática seu objetivo de promover estudos e atividades que ajudassem a apresentar toda a relevância do sistema universitário e científico para o desenvolvimento do país, na missão de fortalecer a conexão entre a universidade, a ciência, a sociedade e o Estado. Agora, momento em que estamos nos aproximando do final do ano, o SoU_Ciência apresenta ao público em geral seu relatório com a síntese dos trabalhos desenvolvidos no período.

O documento foi produzido para prestação de contas e debate com o Comitê Científico em reunião ocorrida no último dia 10 de dezembro e que contou com a presença de 18 membros do Comitê. O relatório traz em detalhes a composição do SoU_Ciência, suas linhas de pesquisa e  informações acerca das atividades realizadas no período, além da prestação de contas, com o detalhamento da origem e uso de recursos.

Clique para baixar o documento