Joana Célia dos Passos, membro do Comitê Científico do Centro SoU_Ciência, é eleita vice-reitora da UFSC

JoanaCelia
Na última sexta, 8, Joana Célia dos Passos, membro do Comitê Científico do Centro SoU_Ciência, pesquisadora e ativista contra o racismo estrutural, tomou posse como vice-reitora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde também atua como professora titular. O cargo de reitor é ocupado pelo professor Irineu Manoel de Souza. Durante a posse, Joana destacou o fato dessa ser a primeira gestão que assume com paridade de gênero nos cargos de primeiro escalão.
O Centro SoU_Ciência parabeniza a nova composição na gestão da UFSC e exalta a maior participação feminina na liderança das universidades!

Foto: Rafaella Whitaker / Divulgação